Deputado Delmasso fala do desemprego no DF e cita a criação de “smart city”
PARMEGIANA e MILANESA: SPOLETO INCREMENTA O MENU DE CARNES COM DUAS NOVIDADES
Exibir tudo

No Dia do Turismo, conheça os nomes de peso que estarão no Meeting Festuris em novembro

John Rodgerson, presidente da Azul

27 de setembro 2021

John Rodgerson, CEO da Azul e Álvaro Garnero, Embaixador do Turismo, estão entre os nomes confirmados e que  vão debater sobre a Era da Transformação.

O Festuris acontece de 4 a 7 de novembro, no Serra Park , Gramado – RS

Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, celebrado nesta segunda-feira, dia 27, o Festuris Gramado divulga algumas personalidades já confirmadas para o Meeting – parte de conteúdo do evento.

Como sempre à frente de discussões que norteiam o mercado do turismo, serão realizados importantes debates sobre a Era da Transformação no espaço de conteúdo, que ocorre em paralelo à feira de negócios.

As palestras ocorrerão nas manhãs dos dias 5 e 6 de novembro, no Serra Park, e já estão confirmados como palestrantes John Rodgerson – CEO da Azul Linhas Aéreas, José Galló – CEO das Lojas Renner, Álvaro Garnero – Embaixador do Turismo, Jovane Guissone – esgrimista, medalhista paraolímpico Tóquio 2020 e Aldo Leone – presidente da Agaxtur Viagens.

José Galló Fabiano Panizzi

As inscrições estão abertas com valor de primeiro lote até o dia 15 de outubro. Para público geral, acesso ao Meeting e Feira, o custo é de R$ 249,00. Os agentes de viagens que quiserem acompanhar o Meeting, o valor é de R$ 140,00. O credenciamento deve ser feito no site: festurisgramado.com.

Jovane Guissone – esgrimista, medalhista paraolímpico Tóquio 2020

Turismo e sua recuperação

Marta Rossi, CEO do evento que foi o protagonista na retomada dos eventos presenciais desde o início da pandemia em 2020, acredita que esse é um momento de buscar novos olhares para o segmento que foi drasticamente impactado com a Covid-19. “Entendemos as transformações que vêm pelo mundo e, contudo, o turismo deverá ser um dos mais beneficiados com ela. Por isso, estarão conosco importantes nomes do mercado corporativo, além de personalidades que vão destacar a sua transformação de vida”, adianta.

O Meeting chega neste ano com a missão de auxiliar ainda mais os participantes nesse novo momento pandêmico. “Vamos nos capacitar e nos movimentar para a nova era, a da Transformação. Vale destacar que o conteúdo poderá ser absorvido por qualquer profissional de diferentes áreas de atuação. Ou seja, o turismo é uma das sugestões de assunto, mas teremos palestrantes com know-how empresarial e grandes lições de vida”, completa Eduardo Zorzanello, CEO do evento.