Novo centro de compras de Águas Claras aposta em gastronomia premium, moda, bem-estar e co-living
A contagem regressiva já começou: em menos de duas semanas, precisamente no dia 1º de novembro, Águas Claras recebe o Manhattan Shopping, novo empreendimento do grupo PO Shoppings, que chega para reposicionar a experiência de consumo e lazer na região.
Antecipando o que vem por aí, o centro de compras lança sua campanha de posicionamento com o slogan “Manhattan – É chique, é charme, é seu”, traduzindo os valores de pertencimento, identidade e conexão com a cidade.
O conceito criativo é estruturado em quatro pilares que norteiam a comunicação do Manhattan: pertencimento, representatividade, estilo com alma e voz local.
Inspirado no zeitgeist de modernidade, o shopping vai além da tradição de centros de compras: é também um espaço que reflete o estilo de vida de Águas Claras, estimulando encontros, vivências e novas formas de expressão.
“Queremos que o Manhattan represente a essência de Águas Claras hoje: uma cidade plural, dinâmica e em constante movimento. O slogan traduz esse desejo de criar um espaço que vai além da conveniência, reunindo operações de moda, bem-estar, serviços, experiências e, de forma especial, gastronomia, com o boulevard Manhattan Taste”, destaca João Mesquita, superintendente do Manhattan Shopping.
A campanha terá veiculação on e offline, com vídeos curtos, peças digitais e ativações em redes sociais, explorando a diversidade de experiências que o shopping oferecerá, sempre com uma abordagem próxima ao público.
Ficha Técnica do Jingle
Manhattan Shopping
Concepção e desenvolvimento: Cillas Amaral
Agência: Gabinete C
Direção criativa: Cillas Amaral
Atendimento: Thalita Bucar
Produção: Adriana Postiglioni Resck
Execução: Estúdio AudioTech
Empreendedores:
PaulOOCtavio
Informações para Imprensa:
DGBB Comunicação & Estratégia
(61) 3547-3060
Bernardo Brandão
(61) 98162-6759
Jordanna Viana
(61) 99358427