Programação para crianças, famílias e pets marca o primeiro Carnaval do mall

O Manhattan Shopping entra no clima do Carnaval com uma programação pensada para toda a família. Nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, o Festival de Fantasia & Música transforma o shopping em um espaço repleto de cores, sons e diversão, reunindo música ao vivo, fantasias e atividades lúdicas para todas as idades.
A diversão começa às 11h30, com o Concurso de Fantasia Pet, um dos momentos mais aguardados do festival. Pets e tutores desfilam juntos em clima leve e descontraído, com direito a fotos, premiação para os três primeiros colocados e sorteio de brindes, um convite para toda a família participar.

A partir das 15h, a Fanfarrinha de Carnaval assume o protagonismo, com bateria, teclado, saxofone e vocal interpretando os clássicos do Carnaval brasileiro. A apresentação, animada e divertida, convida crianças e adultos a cantar, dançar e brincar no ritmo da folia.
Às 15h30, é a vez do Concurso Infantil de Fantasias, que transforma o shopping em uma passarela de imaginação. Super-heróis, princesas e criações originais desfilam em um momento cheio de cores, sorrisos e registros especiais para as famílias.
Entre 15h e 17h, os personagens preferidos da criançada circulam pelo shopping. Sob a direção da Broadway Shows, encontros com Thor, Superman, Bela e a Fera, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Batman, Mulher-Maravilha e Branca de Neve garantem brincadeiras, fotos e muita animação.
A programação se encerra às 17h, com a trilha musical do Manhattan Shopping, mantendo o clima alegre até o fim das atividades.
O Festival de Fantasia & Música integra o Manhattan Cult, projeto cultural do shopping que reúne diferentes experiências culturais e musicais. Com atrações para toda a família, o Manhattan Shopping convida crianças e adultos a viverem um Carnaval leve, divertido e acessível, cheio de música, cores e bons momentos juntos.













